terça-feira, 9 de outubro de 2012

10 Dicas Para ser um Completo Fracassado


Recebi este texto por e-mail e achei muito interessante e pertinente para publicar neste BLOG Não recebi o nome do autor, portanto, se o autor original quiser que eu publique o seu nome é só entrar em contato comigo, pois não quero violar os direitos autorais 

AS DICAS ABAIXO SERVEM PARA AJUDAR AS PESSOAS A ENTENDEREM O QUE FAZ DE ALGUÉM UM FRACASSADO. SE VOCÊ QUER SE TORNAR UM, DEVE APENAS SEGUI-LAS CUIDADOSAMENTE. NÃO DEIXE DE APLICAR NENHUMA!


DICA 1:  ESCUTE CONSELHOS E PALPITES DE PESSOAS QUE NÃO TEM SUCESSO E APLIQUE TUDO NA SUA VIDA. SE O OBJETIVO É SERUM FRACASSADO PORQUE ESCUTAR PESSOAS BEM SUCEDIDAS?

Dica 2:  Simplesmente sente-se e relaxe. Planejamento é para vencedores, mas você não quer se tornar um. Olhe para todas as pessoas de sucesso, como elas trabalham duro para ter o que querem e não descansam até terem. Você quer ser como elas? Claro que não! Fique frio. Relaxe. Evite fazer qualquer esforço e planejamento pois, além de garantir que você continue sendo umfracassado, ajuda você a não se cansar nem planejar.

Dica 3: Grude seus olhos na tevê. O que seria dos fracassados se não fossem os “preguiçosos do sofá”? Não há melhor maneira de praticar a dica 2. Estas coisas vão lhe completar com boas doses de nada e assegurar que você nunca tenha tempo de fazer algo aproveitável .

Dica 4: Nunca termine o que começou. O perigo de chegar ao final de algo que você tenha começado é que você, provavelmente, alcançará o sucesso. Certifique-se de nunca fazer isso. O ideal é que você chegue próximo ao final e depois desista. A sensação deser um fracassado vai realmente aumentar.

Dica 5: Orgulhe-se de si mesmo. Sempre reconheça que você sabe tudo e não precisa de ninguém para te ensinar qualquer coisa. Desconfie de tudo e de todos.

Dica 6: Simplesmente viva dia após dia. Para ter certeza de que você continuará sendo umfracassado, nunca faça metas para o futuro . Não se preocupe em atingir metas (Para quê? Você é umfracassado!)

Dica 7: Ter tempo livre com dinheiro sobrando não são coisas que fracassados tem, por isso procure imediatamente rejeitar qualquer proposta tentadora que lhe ofereça estes benefícios. E não se esqueça de sempre trabalhar pelo dinheiro e jamais fazer o dinheiro trabalhar para você, isso garantira que você morra trabalhando.

Dica 8Habitue-se a sempre ter desculpas para suas falhas. Culpe seus parentes, seu chefe, a empresa, Deus, o diabo, ou até mesmo seu cachorro. Nunca se responsabilize por seus atos. O que quer que aconteça de mal a você, nunca é sua culpa. Queixe-se muito, reclame, chore e não se esqueça de ser muito pessimista (marca maior dos fracassados).

Dica 9Perca seus sonhos. Os sonhos são os piores inimigos do fracassado. É a única coisa que pode realmente mudar sua vida. Perca-os e terá a certeza de permanecercomo fracassado anos a fio.

Dica 10: Não tome decisões. Simplesmente siga o fluxo do que quer que a vida lhe traga. Saiba que todos os problemas a sua volta são muito maiores que você, então, não perca energia tentando mandá-los embora. Seja indeciso e seu status defracassado será gravado numa pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário